Série A

O primeiro jogador que Vitor Pereira expulsaria do Flamengo sim ou sim

Jogador tem propostas de vários clubes e não deve permanecer na Gávea

Por Romario Paz

Jogador tem propostas de vários clubes e não deve permanecer na Gávea
Jogador tem propostas de vários clubes e não deve permanecer na Gávea
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo terá novo comando em 2022. Com a saída repentina de Dorival Júnior do comando da equipe, o novo técnico deverá ser Vítor Pereira, que dirigiu o Corinthians na temporada que se encerrou há algumas semanas. Vice-campeão da Copa do Brasil, quando perdeu para o próprio rubro-negro, ele deverá assinar contrato para treinar o time carioca. E já vai preparando o seu elenco em caso de acerto, com prováveis contratações e dispensas.

Um dos jogadores que deve sair é Rodinei. O lateral, multicampeão com o Manto Sagrado, tem várias propostas do futebol brasileiro, como o GrêmioInternacionalFluminenseSão Paulo e Atlético-MG, além do River Plate-ARG. Uma mudança para o país vizinho é vista com bons olhos pelo staff do jogador, até porque a própria torcida dos "Millonarios" quer muito a contratação do jogador.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador do Flamengo que foi passear no Catar, Tite faria o Mengão perder uma fortuna

Pedro revela porque Tite deixou Gabigol fora do Mundial, ele pode arruinar o Flamengo

Contratado em 2016, o jogador nunca foi unanimidade entre os torcedores, ficando marcado principalmente por falhas, como a da derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo, que sacramentou a eliminação na Libertadores da América de 2017. Ele foi campeão da competição em 2019 e 2022, pelo Mengão. Jogou também a edição de 2020 pelo Colorado, onde caiu diante do Boca Juniors, rival do time que poderá defender em 2023.

Mudança repentina

Na tarde de ontem, Dorival ficou sabendo das negociações entre a diretoria do Mengão e o técnico ex-Timão. Torcedores dos dois times ficaram surpresos com o acontecido e se manifestaram através das redes sociais. Os corintianos contra seu antigo comandante, e os flamenguistas contra a diretoria do clube.

Tópicos


Mais notícias