Série A

O salário que Vitor Pereira teria no Flamengo em 2023 surpreende no Brasil

Técnico deixou o Corinthians e está muito próximo de fechar com o time carioca

Por Romario Paz

Técnico deixou o Corinthians e está muito próximo de fechar com o time carioca

Enquanto a Copa do Mundo é disputada no Catar, uma informação que caiu como uma bomba agitou os bastidores do Flamengo. A diretoria, liderada pelo vice de futebol Marcos Braz, procurou outros técnicos como Jorge Sampaoli (Sevilla-ESP)Jorge Jesus (Fenerbahçe-TUR) Vítor Pereira (sem clube). O ex-técnico do Corinthians, inclusive, já estaria negociando com o Mengão para assumir o comando do time em 2023. Como o presidente Rodolfo Landim está acompanhando o Mundial no país árabe, Braz conduz as tratativas.

A informação, dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, logo se tornou pública e chegou aos ouvidos de Dorival Júnior. Juntamente com a sua comissão técnica, ele se reuniu com a diretoria para avisar que não ficaria no clube carioca em 2023. Tudo leva a crer que o agora ex-técnico rubro-negro vai assumir a Seleção Brasileira a partir de janeiro, como substituto de Tite. Pelas redes sociais, Dorival se despediu da Nação Rubro-Negra e agradeceu por tudo.

Mais notícias do Flamengo:

O primeiro jogador que Vitor Pereira expulsaria do Flamengo sim ou sim

O jogador do Flamengo que foi passear no Catar, Tite faria o Mengão perder uma fortuna

Tão logo a informação saiu, as redes sociais foram tomadas pela torcida do Mengão. A maioria dos torcedores rubro-negros criticaram Marcos Braz e disseram "não fazer sentido" a saída de Dorival do comando, ainda mais depois das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022. Um dos torcedores disse que só entenderia o motivo da saída se Dorival estivesse acertado com a Seleção. Caso contrário, não haveria o menor sentido.

De desacreditado a bicampeão

Em sua terceira passaem como técnico do Flamengo, Dorival Júnior conquistou 26 vitórias em 43 jogos, sendo campeão do torneio nacional em cima do Corinthians do próprio Vítor Pereira, e da "Glória Eterna" sobre o Athletico-PR, numa decisão realizada em Guayaquil, no Equador. Mesmo com a saída polêmica e inesperada, o técnico entrou para a história do Mengão.

Tópicos


Mais notícias