Série A

O salário que Vojvoda cobra para ser o novo técnico do Corinthians em 2023

Argentino foi procurado por outros times do futebol brasileiro, e Timão o quer no lugar de Pereira

Por Romario Paz

Argentino foi procurado por outros times do futebol brasileiro, e Timão o quer no lugar de Pereira

O Corinthians fechou a temporada de 2022 com um rendimento até que aceitável, mas agora sabe que vai precisar ajustar alguns pontos nos bastidores, até porque os concorrentes devem se reforçar no mercado da bola, visando justamente dificultar a vida dos tratados como favoritos. A equipe pode receber novidades, mas prioriza uma situação em específico.

Em decorrência da saída de Vítor Pereira, que foi anunciada de forma oficial recentemente por Duílio Monteiro Alves, a busca por um novo treinador está em 1º plano no Timão. Até aqui nenhuma negociação avançou, mas alguns dos que interessam vão tomando decisões e comprovando qual é o desejo para a carreira.

Mais notícias do Corinthians:

Ele chegou como esperança, não jogou nada e desabafou sobre a saída do Corinthians

Não só Pereira, o jogador que deixa o Corinthians para disputar a Premier League em 2023

Nessa linha, o alvo principal é Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, que bombou a internet na última quarta-feira (16): já avisou de forma oficial que recusou a proposta do Vasco da Gama. A resposta veio por meio do agente do técnico, de acordo com informações dos bastidores. Times como o próprio Timão, o Santos, o Atlético-MG e o Bahia se interessaram, mas o argentino disse "não" para todos.

Possibilidades

Caso aceitasse ser o técnico do Coringazzo para 2023, o salário de Vojvoda seria de cerca de R$ 1,8 milhão, segundo especulações. O time paulista estava otimista. Porém, o interesse real do argentino é de permanecer no Leão do Pici. Enquanto isso, o Corinthians tem outras opções de estrangeiros "na manga".

Tópicos


Mais notícias