Série A

Corinthians pode ter concorrência por jogador que vem do exterior

Parece que o karma chegou ao técnico português, que deve perder reforço para ex-clube

Por Romario Paz

Parece que o karma chegou ao técnico português, que deve perder reforço para ex-clube
Parece que o karma chegou ao técnico português, que deve perder reforço para ex-clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e Flamengo são dois times que os torcedores esperam muito em 2023. O Timão até teve uma boa temporada atual, mas não conquistou títulos (perdeu uma final para o próprio rubro-negro), e é isso que a Fiel exige nos próximos campeonatos. Em compensação, o time carioca segue em alta, é atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.

No mercado da bola, os dois clubes estão buscando reforços de bom nível já pensando na próxima edição do torneio continental. O grande problema é que as negociações estão muito valorizadas, e requerem paciência para fechar qualquer tipo de negócio. A bola da vez é um jogador muito conhecido na Gávea, e que pode pintar nos lados de Itaquera.

Mais notícias do Corinthians:

A bolada milionária que o Corinthians vai pagar por jogador de Seleção Brasileira em 2023

Depois de perder a Copa do Brasil, Duílio quer dar chapéu no Flamengo por craque de Copa do Mundo

Segundo o GE, o Coringazzo decidiu de vez investir na contratação do atacante Michael e aceita pagar R$ 700 mil de salário ao jogador, livre de impostos, para ter sucesso nas tratativas. Ainda segundo a reportagem, há dirigentes alvinegros tentando convencer o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a aceitar algum tipo de negócio por empréstimo com opção de compra.

Timão tem concorrência

O time carioca sempre demonstrou interesse em repatriá-lo, mas não apresentou nenhuma proposta. O Grêmio, através do técnico Renato Portaluppi, que o comandou no rubro-negro, também tem interesse. Em busca de novas peças para o ataque, já que ainda prepara a proposta para comprar Yuri Albertojunto ao Zenit-RUS, o Timão quer muito contar com Michael para 2023.

Tópicos


Mais notícias