Série A

Flamengo desembarcou no Galeão, aeroporto internacional do Rio de Janeiro

Em contraste com a despedida festiva para o Mundial, Flamengo foi recepcionado por um enorme vazio no Galeão

Por Jorge Dias

Em contraste com a despedida festiva para o Mundial, Flamengo foi recepcionado por um enorme vazio no Galeão

Em contraste com a festa realizada pela nação rubro-negra no embarque para o Marrocos, a delegação do Flamengo desembarcou no Galeão, o aeroporto internacional do Rio de Janeiro, de maneira tímida e sem qualquer recepção da torcida. O feito foi apontado pela imprensa como uma enorme demonstração de insatisfação dos torcedores com o resultado no Mundial.

Em pleno pré-Carnaval de nada adiantou a diretoria reforçar o policiamento, com medo da reação dos mesmos empolgados torcedores que estiveram, no dia 2 de fevereiro, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. A torcida do Flamengo preferiu o desprezo e não quis recepcionar o time que teve um fracasso histórico. Nem mesmo a presença de Gabigol amenizou o silêncio.

Mais notícias de Flamengo

Pedro responde jogador da Seleção Brasileira que humilhou o Flamengo no Mundial

Torcida do Flamengo faz pedido inusitado após Mundial de Clubes

O treinador Vítor Pereira, saiu em silêncio. Fugiu da imprensa, depois do fracassado plano tático que levou o time à terceira colocação no Marrocos. Sem a sonhada final com os espanhóis. Seu time venceu o egípcio Al-Ahly, por 4 a 2, jogando mal. E ajudado pelo árbitro argelino, que deixou o rival, injustamente, com um a menos.

Recopa Sul-Americana ganha peso em crise

A disputa da Recopa Sul-Americana começará daqui a nove dias, contra o Independiente del Valle. Um terceiro fracasso seguido pode complicar ainda mais a vida do treinador português Vítor Pereira, que está sendo comparado a Paulo Sousa, treinador que começou 2022 cercado de expectativa e foi demitido logo após completar 6 meses de trabalho. "Temos de melhorar, sabemos disso. Vimos no Mundial, como time mesmo, todos os setores temos de melhorar para brigar por título novamente", afirmou Everton Ribeiro.

Tópicos


Mais notícias