Série A

Jorge está negociando um empréstimo ao Santos

Jogador tem contrato vencendo e pode deixar o clube sem custo algum

Por Romario Paz

Jogador tem contrato vencendo e pode deixar o clube sem custo algum
Jogador tem contrato vencendo e pode deixar o clube sem custo algum
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de conquistar três títulos (Campeonato PaulistaRecopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) em 2022, o Palmeiras mira a temporada de 2023, que deverá ser ainda melhor para o time comandado por Abel Ferreira. Alguns jogadores devem voltar ao clube após empréstimos para serem reavaliados pelo português. Porém, nem todos devem ficar, como é o caso do atacante Carlos Eduardo, que jogou pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão, e o lateral-esquerdo Victor Luís, rebaixado com o Ceará.

Só que um rival está de olho para tentar desfalcar o poderoso elenco alviverde. De acordo com informações do jornalista Lucas Costa, setorista do Santos pelo canal Planeta Esporte, o alvinegro praiano está atrás da contratação de Victor Luís, além de estar negociando o empréstimo de Jorge, outro nome da lateral-esquerda e que teve passagem recente pelo Peixe, em 2019. No entanto, a diretoria comandada por Andrés Rueda e pelo coordenador Paulo Roberto Falcão estão cientes das dificuldades.

Mais notícias do Palmeiras:

Pedido exclusivo de Abel chegou ao Palmeiras, foi um fracasso e ele já se despediu do Verdão

Ele nem voltou ao Palmeiras e Abel Ferreira o ignorou, dizendo que deveria procurar novo time

Normalmente, o Verdão não é muito de ceder jogadores (mesmo os não utilizados) para rivais do estado. Com isso, a negociação pode ser difícil. No caso de Jorge, por exemplo, pesa a vontade do jogador em querer atuar, e também porque Abel o vê como uma terceira opção da posição, atrás de Joaquín PiquerezVanderlan, esse último cria das divisões de base do alviverde.

No mercado novamente?

Com a saída de Victor Luís Jorge, o Verdazzo teria apenas Piquerez e Vanderlan como opções na ala-esquerda. E por isso, a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros buscam fechar com algum jogador da posição. Até o momento, não há nenhum nome na mira, mas a dupla segue atenta aos pedidos de Ferreira. Victor ficará sem contrato em janeiro de 2023.

Tópicos


Mais notícias