Série A

Flamengo quer R$ 200 milhões para negociar atacante Pedro

Atacante da Seleção Brasileira está no Qatar mas vem negociando ida para Europa

Por Jorge Dias

Atacante da Seleção Brasileira está no Qatar mas vem negociando ida para Europa
Atacante da Seleção Brasileira está no Qatar mas vem negociando ida para Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Pedro está na Copa do Mundo do Qatar com a Seleção Brasileira, mas isso não está impedindo o jogador de negociar sua ida a Europa. O craque do Flamengo já sinalizou que deverá ouvir propostas milionária vindas do velho continente e tem se animado com a oportunidade que Tite deu para sua carreira, mesmo que isso o custe sua passagem para o Mundial Interclubes.

Pedro quase saiu do Mengão no começo do ano e uma proposta do Palmeiras de 20 milhões de euros chegou a balançar, mas a direção flamenguista foi contundente e disse não. Gabigol é outro que vira e mexe está sendo falado em times europeus, alguns até fizeram propostas ao longo dos últimos anos, mas todas as ofertas foram rechaçadas pelo Flamengo.

Mais notícias de Flamengo

Depois de Neymar o tirar da Copa do Mundo, Gabigol traz notícia ruim para o Flamengo

Ídolo do Flamengo não deve voltar ao Brasil após o Qatar e deve ir para a Premier League

Para 2023, no entanto, um pode dizer adeus ao Flamengo até de certa forma inesperada. Tudo porque o mercado começa a se aquecer e o Mengão já foi informado que, no mínimo, três propostas vão chegar à mesa do clube para acertar uma venda. Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, mantém a calma, mas sabe que o negócio é realmente “quente”.

Propostas acima de 200 milhões de reais

A ideia flamenguista é vender Pedro, em caso de ser “obrigado” pelo assédio, por valores que giram em torno a R$ 200 milhões. Esse é o preço que a direção considera ideal, pelo investimento que foi feito nele no passado e por tudo que o centroavante representa atualmente. É muito dinheiro, mas que muitos times têm capacidade de pagar como Sevilla, Leeds e Barcelona.

Tópicos


Mais notícias