Série A

Persona non grata, como reagiu Duílio com ida de Pereira ao Flamengo

Técnico alegou problema de saúde de parente para voltar à Portugal, mas vai é para o Rio de Janeiro

Por Romario Paz

27/11/2022, 05:04 AM

Técnico alegou problema de saúde de parente para voltar à Portugal, mas vai é para o Rio de Janeiro

Quando deixou o Corinthians, o técnico Vítor Pereira explicou que só estava saindo por conta de um problema de saúde com sua sogra em Portugal. Disse que até gostaria de permanecer, mas não podia porque gostaria de ficar perto da família. Porém, a notícia dada recentemente pegou os "manos da quebrada Itaquera" de surpresa e os deixou espantados. Isso porque foi noticiado que VP negocia com o Flamengo para 2023.

A informação pegou até Dorival Júnior de surpresa. E o técnico, campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América pelo Mengão, usou as redes sociais para se despedir do torcedor rubro-negro, e enaltecer o apoio que teve desde que chegou para iniciar a sua terceira passagem pelo time carioca.

Mais notícias do Corinthians:

A bolada milionária que o Corinthians vai pagar por jogador de Seleção Brasileira em 2023

Não jogou nada pelo Corinthians, estava emprestado e agora vai render dinheiro ao Timão

Nas redes sociais, muitos torcedores do Timão foram pegos de surpresa com a notícia. Alguns, mais exaltados, ofenderam o ex-comandante em seu perfil. Outros ficaram sem entender nada, porque VP disse que passaria um tempo em Portugal com a família. Outros torcedores chegaram a compará-lo com Cuca, que deixou o Santos no começo de 2021, após o vice-campeonato da Libertadores, para "descansar". Dois meses depois, acertou com o Atlético-MG, onde foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil.

"Persona non grata"

Quem também se revoltou foram os dirigentes do Coringazzo, como o presidente Duílio Monteiro Alves e o diretor de futebol Roberto de Andrade. Segundo informações dos bastidores do alvinegro, a dupla não esperava que o treinador português fizesse o que fez. Agora, é ver o que vai acontecer na negociação com o time da Gávea. O mandatário chegou a chamar o lusitano de "mentiroso", durante participação um programa de rádio.

Tópicos


Mais notícias