Série A

Primeiro, reclamam da arbitragem. Agora, dirigente do Flamengo se reúne com árbitro de jogo decisivo e revolta adversário

Fato gerou repercussão negativa no adversário de hoje pela Copa do Brasil

Por Romario Paz

Fato gerou repercussão negativa no adversário de hoje pela Copa do Brasil

O jogo entre São PauloFlamengo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, terá início somente a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Porém, para algumas pessoas, o duelo já começou. Afinal, torcedores e jornalistas ligados ao Tricolor espalharam um vídeo, alegando ser o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, reunido com a comissão de arbitragem da CBF e com o responsável pelo apito nesta noite, o gaúcho Anderson Daronco. O dirigente rubro-negro, no entanto, tratou de negar.

O vídeo foi divulgado no decorrer da segunda-feira (22), por portais ligados ao Tricolor. Alguns jornalistas da grande mídia também compartilharam a publicação. Por meio das redes sociais, o dirigente flamenguista publicou a reprodução em suas redes sociais e escreveu: “Estão falando que sou eu nesse vídeo, almoçando junto com a comissão de arbitragem da CBF. Jornalistas erraram e enviaram a milhares de pessoas. Não sou eu, não iria me expor e nem expor ninguém” - postou.

Mais notícias do Flamengo:

David Luiz não fecha a porta da Seleção Brasileira: a condição de Tite para levá-lo

Quanto vai gastar o Flamengo para comprar Ayrton Lucas em definitivo

A postagem foi rapidamente dita como fake, e a pessoa que supostamente seria Marcos Braz, na verdade, era um oficial da própria CBF. O dirigente falou do assunto, e lembrou que jornalistas conceituados repostaram o vídeo: “Foi um absurdo! Grandes jornalistas, inclusive, postaram que eu tinha ido a uma reunião de preparação da comissão de arbitragem da CBF. Postaram e repostaram para milhões de pessoas” - enfatizou ele.

Quem sairá na frente nas semifinais?

O Tricolor e o Mengão se enfrentam na noite desta quarta-feira (24), na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo de volta, no Maracanã, será no dia 14 de setembro.

Tópicos


Mais notícias