Série A

Revelado o que Vinicius Junior faria com o Flamengo no Mundial de Clubes, preocupa Braz

Mengão pode ter duelo contra o Real Madrid em uma eventual final do torneio

Por Romario Paz

Mengão pode ter duelo contra o Real Madrid em uma eventual final do torneio
Mengão pode ter duelo contra o Real Madrid em uma eventual final do torneio
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América num intervalo de 10 dias entre um e outro. Ao conquistar a "Glória Eterna", o time carioca ganhou o direito de disputar o Mundial de Clubes da FIFA, entre fevereiro e março do próximo ano, podendo vir a jogar contra o poderoso Real Madrid em uma eventual final do torneio, que ainda não tem sede definida. 

O hipotético duelo marcaria o reencontro entre o Mengão e uma das "Crias do Ninho" que mais vem fazendo sucesso no futebol europeu: Vinicius Júnior. Revelado nas divisões de base rubro-negras, o atacante subiu aos profissionais em 2017, sob o comando do então técnico Reinaldo Rueda. O único título conquistado foi a Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) de 2018, além de ter sido vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2017.

Mais notícias do Flamengo:

Marcos Braz insiste, e rival aceita fazer negócio por craque com o Flamengo

Foi contratado a peso de ouro, se machucou e agora volta para provar seu valor

Quem falou do possível reencontro do "Malvadeza" com o time da Gávea foi Rodrygo, seu companheiro no time espanhol. Revelado pelo Santos, o "raio" tem se destacado principalmente em jogos da Liga dos Campeões da Europa. Na épica classificação contra o Manchester City, na última temporada, o camisa 21 foi o responsável por levar o Madrid até a decisão, que posteriormente venceu ao bater o Liverpool por 1 a 0, jogando em Paris, com um gol justamente de Vini.

Os sentimentos de Vini

Rodrygo disse que acredita que o companheiro esteja com o coração dividido, até por toda a gratidão que tem ao Mengão. Ambos assistiram a final da Libertadores juntos pela televisão, mas não comentaram a respeito de um possível encontro com o time brasileiro no Mundial, até porque, segundo o ex-santista, "ainda tem muita coisa pela frente". 

Tópicos


Mais notícias