Série A

Revelado o valor que Leila ofereceu a Scarpa para ficar no Palmeiras, mas o atleta rejeitou

A partir de janeiro, o meia defenderá o Nottingham Forest, da Inglaterra

Por Romario Paz

23/11/2022, 09:46 PM

A partir de janeiro, o meia defenderá o Nottingham Forest, da Inglaterra

Palmeiras já conquistou o seu 11º título do Campeonato Brasileiro sem nem entrar em campo. Antes de enfrentar o Fortaleza no Allianz Parque, os jogadores, a torcida e a comissão técnica já comemoravam a conquista, por conta da derrota do Internacional, que terminou como vice-campeão da competição, por 1 a 0 para o América-MG, fora de casa. Com isso, o jogo contra o Leão do Pici só serviu de festa para comemorar a conquista, e foi vencido em grande estilo, com um sonoro 4 a 0.

Buscando êxito nas competições de 2023, a presidente Leila Pereira vetou a saída de alguns dos principais jogadores do time nesta temporada. São eles: Danilo, Rony, Dudu, Piquerez, Raphael Veiga e Gustavo Gómez. No meio do ano, Leila recusou uma proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, para ter o meio-campista do Verdão ainda nesta janela de transferências. 

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras quer jogador que o mundo se rendeu aos pés na estreia do Mundial

A joia do Palmeiras que o Arsenal quer a todo custo, Leila já foi informad

O meia, multicampeão com a camisa alviverde, já deixou o clube. Na última rodada do Brasileirão, diante do colorado, o jogador fez a sua despedida do clube após quatro anos. Em 2023, o jogador vai defender o Nottingham. Como a Premier League parou por conta da Copa do Mundo, o agora ex-palmeirense só vai fazer a sua estreia pelo bicampeão europeu em janeiro.

Outra saída

E como diz o ditado, "Nada é tão ruim que não possa piorar". E para o Verdazzo, a situação está piorando. Isso porque o volante Danilo poderá ser vendido a qualquer momento para o Arsenal. O time londrino está disposto a pagar um caminhão de dinheiro e tirá-lo da equipe de Abel Ferreira ainda antes da virada de ano. A tendência é que os ingleses ofereçam um valor que gira em torno de R$ 167 milhões a Leila, para que a dirigente aceite vender o volante, que já manifestou o desejo de atuar na Europa.

Tópicos


Mais notícias