Série A

Revelam a desculpa que deu Vitor Pereira para ir ao Flamengo, ele esnobou ao Timão

Torcedores se revoltaram contra o antigo comandante pelas redes sociais

Por Romario Paz

Torcedores se revoltaram contra o antigo comandante pelas redes sociais
Torcedores se revoltaram contra o antigo comandante pelas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Quando deixou o Corinthians, o técnico Vítor Pereira explicou que só estava saindo por conta de um problema de saúde com um parente seu em Portugal. E que até gostaria de permanecer, mas não podia porque gostaria de ficar perto da família para poder, de alguma forma, ajudar. Porém, a notícia dada pelo jornalista Venê Casagrande pegou os "manos da quebrada Itaquera" de surpresa. Isso porque foi noticiado que VP negocia com o Flamengo para 2023.

A informação pegou até Dorival Júnior de surpresa. E o técnico, campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América pelo Mengão, usou as redes sociais para se despedir do torcedor rubro-negro, e enaltecer o apoio que teve desde que chegou para iniciar a sua terceira passagem pelo time carioca.

Mais notícias do Corinthians:

Ele chegou como esperança, não jogou nada e desabafou sobre a saída do Corinthians

Não só Pereira, o jogador que deixa o Corinthians para disputar a Premier League em 2023

Há quase duas semanas, o treinador se despedia do Corinthians na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não dirigiu o time no jogo contra o Atlético-MG, derrota por 1 a 0, na última rodada, em São Paulo. Nas palavras do próprio Vítor, ele até "gostaria de ficar no clube, mas não seria possível por motivos de força maior". Semanas depois, está perto de assinar com o Mengão. E mais: deverá trazer a família para morar no Rio de Janeiro.

Nove meses em Itaquera

Vítor Pereira chegou ao Coringão em fevereiro, depois de passagem pelo Fenerbahçe-TUR. Ele chegou para substituir o recém-demitido Sylvinho, mas só estreou de fato em março deste ano. Terminou o Brasileirão com o 4º lugar, na frente do próprio rubro-negro carioca, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil após derrota nos pênaltis. Os próximos detalhes deverão ser conhecidos ainda nesta semana.

Tópicos


Mais notícias