Série A

Rival indesejado, técnico do Barcelona fala sobre Abel Ferreira e o Palmeiras

Barcelona-EQU e Palmeiras se enfrentam pela Libertadores

Por Jorge Dias

Barcelona-EQU e Palmeiras se enfrentam pela Libertadores
Barcelona-EQU e Palmeiras se enfrentam pela Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, Palmeiras e Barcelona-EQU se enfrentam às 21h30, no Equador, pela Libertadores. Para a partida, a provável escalação do Verdão é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. 

O adversário de Abel Ferreira na beira do gramado será Fabian Bustos, o argentino tem passagem pelo Santos e já elogiou bastante o treinador palmeirense. “A análise do melhor treinador do Brasil hoje, Abel Ferreira, do Palmeiras é que um treinador dura três meses (no Brasil) e nós duramos quatro meses e meio”, afirmou Bustos, no fim do ano passado, à GolTV, do Equador.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Bizarro, esta foi a grave lesão que sofreu o jogador do São Paulo contra o Tolima

Grêmio encerra caso de Adriel, mas a forma que foi feito deixou os gremistas revoltados

Em sua passagem pelo Brasil, Bustos se envolveu em uma grande polêmica com Ricardo Goulart, os tiveram brigas públicas e o jogador declarou o seguinte: “Infelizmente, ele não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos”. Bustos foi curto em sua resposta: “Goulart disse que eu não respeitei o que ele faz melhor, mas é um excelente profissional, boa pessoa”. 

O Barcelona-EQU vive um bom momento e briga pela liderança no Campeonato Equatoriano. Na Libertadores,  o grupo C de Palmeiras e Barcelona está embolado e todas as equipes possuem três pontos.

Coordenador técnico do Palmeiras morreu nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, o Palmeiras lamentou a morte de Gustavo Magliocca, que era chefe do Núcleo de Saúde e Performance. O profissional lutava contra um câncer no cérebro desde 2020. O Verdão publicou uma nota oficial agradecendo pelos serviços prestados e lamentando a perda de Gustavo.

 


Mais notícias