Série A

Rodinei recebeu a melhor notícia de sua vida: É isso que o River Plate vai pagar pelo jogador

Lateral-direito tem sido titular com Dorival Júnior

Por Romario Paz

Lateral-direito tem sido titular com Dorival Júnior
Lateral-direito tem sido titular com Dorival Júnior
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo passa por um momento de decidir o que fará com alguns jogadores em fim de contrato. Um desses casos é o de Rodinei. Sabendo que não continuará no time carioca para 2023, o empresário do lateral, inclusive, tem conversas iniciadas com o River Plate, da Argentina, que já demonstrou interesse pelo atleta.

— Estamos trabalhando esta possibilidade, não é de hoje. Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostraram interesse. Mas não há nada certo. Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor, e agora estão reconhecendo — revelou Ricardo Scheidt, em entrevista à ESPN Brasil.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Incrível! Demonstram mais uma vez como a CBF prejudicou o Flamengo: eles não queriam vê-lo campeão

Perderam o clássico, mas Marcos Braz deu ao Flamengo um merecido prêmio, o que é surpreendente

Rodinei não ficará no Flamengo para 2023 porque o Rubro-Negro não aceitou a pedida salarial do jogador. Dessa forma, o lateral pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube desde julho deste ano, já que o vínculo com o Mengão se encerra em dezembro desta temporada. Sobre o futuro do atleta, o empresário disse que recebeu sondagem de outros clubes brasileiros.

Nenhuma conversa no momento

— Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Mas não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar — disse Ricardo.

Tópicos


Mais notícias