Série A

Rodinei vai para clube na Europa e Flamengo busca reforço internacional para o Mundial

Lateral-direito do clube anunciou que está deixando o Flamengo após 6 temporadas

Por Jorge Dias

Lateral-direito do clube anunciou que está deixando o Flamengo após 6 temporadas

É oficial, o Flamengo desistiu oficialmente de tentar renovar com o lateral-direito Rodinei, após inúmeras tentativas de convencê-lo de ficar. O jogador, que chegou a negociar com River Plate e Atlético Mineiro, encaminhou sua ida ao Olympiakos, da Grécia. É a segunda vez que o clube grego leva um lateral-direito de destaque do rubro-negro, o primeiro foi Rafinha em 2020.

Os títulos de 2022 deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria vai investir pesado na busca por reforços. Nos últimos dias, Rodinei definiu seu futuro e o jogador vai para o Olympiacos, da Grécia. Nomes estão sendo mapeados pelos diversos departamentos do Flamengo, e após buscar jogadores, o Flamengo definiu o seu alvo para ser o substituto de Rodinei para a temporada 2023.

Mais notícias de Flamengo

FIFA comunica o Flamengo sobre decisão do Mundial Interclubes que agitou a diretoria

Ex mulher de Gabigol humilha ele mais uma vez e deixa o atacante do Flamengo furioso

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria definiu o nome de Mario Fernandes, para substituir Rodinei na próxima temporada. O jogador de 32 anos, pertence ao CSKA Moscou, mas exerceu a cláusula da FIFA para cancelar o seu contrato. O Flamengo ainda não se manifestou sobre essa informação

Jogador da base do Grêmio

Mesmo após cancelar o seu contrato com o clube, o jogador está no Brasil, mas não atua por nenhum time. O atleta que é formado no Grêmio está há seis meses sem entrar em campo, mas mesmo assim interessa a diretoria rubro-negra. Mario Fernandes era um dos titulares, e foi um dos grandes destaques do Grêmio na partida que definiu o hexacampeonato rubro-negro em 2009.

 

Tópicos


Mais notícias