Série A

Sampaoli pediu e chegou, o reforço que pode salvar a temporada do Flamengo

Rubro-Negro enfrenta o Bahia neste sábado

Por Jorge Dias

Rubro-Negro enfrenta o Bahia neste sábado
Rubro-Negro enfrenta o Bahia neste sábado
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, Flamengo e Bahia se enfrentam, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. Para a partida, Sampaoli terá o reforço que sempre pediu, um atacante de velocidade para atuar nas pontas. Bruno Henrique está totalmente recuperado da grave lesão que teve no joelho e pode ser a salvação do Flamengo na temporada. Entretanto, BH deve iniciar na reserva, o provável time titular do Rubro-Negro é: Matheus Cunha (Santos); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Gabigol.

Após a vitória sobre o Goiás, Sampaoli comentou sobre o momento de Bruno Henrique e disse que irá tentar potencializar o atacante. “É uma progressão. O time tem muitos jogadores que tem de evoluir e voltar à sua melhor versão. Por isso, tentamos, com pouco tempo de trabalho, potencializar muito ele e muitos jogadores como ele para que o Flamengo tenha maior nível competitivo”, disse.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Hulk comprou Jatinho de 40 milhões, mas nem se compara ao valor do Helicóptero de Neymar

O Volvo de Pedro do Flamengo não chega nem perto do valor da Porsche Vermelha de Gabigol

Bruno Henrique disse em entrevista que não falta nada para que ele alcance novamente o seu auge. “Acho que não falta nada, é a parte física mesmo. Foram 10 meses e todo mundo sabe que não é fácil (voltar a jogar) depois de tanto tempo fora. Sei que ainda é pouco, mas tenho certeza que vou aprimorar cada vez mais isso”, comentou após a partida com o Goiás.

Sampaoli tem dúvidas sobre quem deve ser o goleiro titular

Na partida diante do Goiás, a grande surpresa na escalação do Flamengo foi a ausência de Santos no time titular. Após a partida, Sampaoli explicou: O Santos teve uma lesão na cabeça no jogo contra o Athletico-PR e, lamentavelmente, hoje não poderia jogar.


Mais notícias