Série A

Será que irá ficar, Rogério Ceni agora tem uma nova dor de cabeça do São Paulo

Rogério Ceni tem novos problemas com o time do São Paulo

Por Tomas Porto

Rogério Ceni tem novos problemas com o time do São Paulo
Rogério Ceni tem novos problemas com o time do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo tem motivo para comemorar no Campeonato Paulista deste ano. Com oito gols marcados nos últimos dois jogos, a equipe se tornou o dono isolado do melhor ataque do torneio, com um total de 17 gols em nove partidas. Uma curiosidade é que dez jogadores diferentes já balançaram as redes para o time comandado por Rogério Ceni. O artilheiro da competição é Galoppo, com seis gols, seguido por Luciano e Pedrinho, que têm dois cada. Alan Franco, David, Calleri, Luan, Caio Paulista, Wellington Rato e Pablo Maia completam a lista.

Galoppo, que iniciou a temporada como reserva, aproveitou as oportunidades que teve e se tornou o principal goleador do São Paulo no Paulistão. O argentino foi escolhido para começar em apenas três dos nove jogos, mas tem pedido cada vez mais passagem diante de seus bons desempenhos. David, por sua vez, era presença frequente na equipe de Ceni até se machucar. Ele atua pela esquerda e, quando voltar, deve ser uma forte opção para o técnico preencher o quarteto ofensivo.

Mais notícias do São Paulo:

Finalmente, Rogério Ceni respeita a torcida e coloca jogador de seleção no meio campo

Mais respeito, ele era esnobado por Ceni, mas fez gol e é artilheiro de 2023 no São Paulo

Pedrinho e Marcos Paulo são reservas de luxo, mas têm entrado constantemente no segundo tempo dos jogos. O primeiro, inclusive, marcou dois gols e encantou a torcida com um belo gol na última vitória da equipe. Caio Paulista, que foi contratado recentemente, pode atuar pelas pontas e também faz a função de lateral-esquerdo, tendo substituído Welington no setor.

As opções ofensivas do São Paulo

Com tantas opções ofensivas, o São Paulo tem se destacado não apenas pelo número de gols, mas também pela variedade de jogadores que contribuíram para o sucesso da equipe. Essa diversidade no ataque torna o time mais imprevisível e difícil de ser marcado pelos adversários. Resta saber se a boa fase continuar e se a equipe conseguirá manter a liderança do campeonato até o fim da competição.

Tópicos


Mais notícias