Série A

Situação com ídolo preocupa e Vitor Pereira não está satisfeito

O atacante ficou fora por dores e vira duvida 

Por Tomas Porto

O atacante ficou fora por dores e vira duvida 

No último sábado, o Flamengo enfrentou o Fluminense em um jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Pedro na segunda etapa. Mas a grande surpresa foi a escalação, com Gabigol deixado no banco pelo técnico Vítor Pereira.

Após o jogo, Gabi comentou sobre a conversa que teve com o treinador antes da partida. O jogador disse que pediu para jogar em sua posição natural, centroavante, e que a conversa foi clara e tranquila. Ele também falou sobre problemas físicos que vem sentindo nas últimas semanas.

Mais notícias do futebol brasileiro

A impressionante decisão de Vitor Pereira do Flamengo

Enquanto ele ainda não se provou estar altura do Flamengo, a torcida não perdoa

Após a partida foi possível ver o atacante fazendo um trabalho físico no gramado, o jogador atuou por alguns minutos no segundo tempo e ainda está em fase de equilíbrio muscular para evitar futuras lesões e tratar as dores recentes.

Por sua vez, Vítor Pereira explicou a opção de deixar Gabigol na reserva, dizendo que a escolha foi definida nos últimos treinos. O treinador também elogiou a importância e qualidade do jogador, mas disse que precisava de outras características, e por isso Everton Cebolinha foi a escolha para o confronto contra o Fluminense.

Situação de Gabigol

Agora, o Flamengo se prepara para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, que acontecerá no próximo final semana. Mas antes disso, tem a importante estreia no Equador contra o Aucas, pela Libertadores. Gabigol terá mais tempo para se recuperar fisicamente e pode voltar a ser titular na equipe rubro-negra, mas vira dúvida para o jogo do meio de semana. 

Tópicos


Mais notícias