Série A

Surpresa no Palmeiras, Abel Ferreira surpreende a todos e ídolo do time deve ser reserva

Verdão estreia na Libertadores nesta quarta-feira, diante do Bolívar

Por Jorge Dias

Verdão estreia na Libertadores nesta quarta-feira, diante do Bolívar
Verdão estreia na Libertadores nesta quarta-feira, diante do Bolívar
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras terá surpresas na escalação para a estreia da Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Bolívar, fora de casa. 

Abel Ferreira irá priorizar a final do Campeonato Paulista, diante do Água Santa, e diversos titulares sequer irão viajar a Bolívia. O jogo de volta do Paulistão acontece no próximo domingo, 09, no Allianz Parque, às 16h.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele foi carrasco do Flamengo, e tem um dos maiores salários do futebol

Vinícius Júnior faz declarações fortes e cobra uma atitude da FIFA, entenda

O Verdão divulgou os 50 jogadores inscritos para a Libertadores, sendo 21 deles jogadores da base palmeirense. A lista conta com joias como: os meio-campistas Pedro Lima, David Kauã e Luis Guilherme e os atacantes Kevin e Daniel.

Os dois reforços do Palmeiras para a temporada, Richard Ríos e Artur, estarão disponíveis para a partida diante do Bolívar de podem já estreiar com a camisa do Verdão. 

Abel Ferreira já hávia dito que iria rodar o elenco em abril, devido a grande quantidade de jogos, serão nove partidas por quatro competições diferentes, Paulista, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

“Vamos fazer a gestão de energia para jogar na máxima força, não há milagres. Sempre disse que este mês iria testar nossos limites, isto vai acontecer (...) Eu já disse, este mês vai testar não o nosso 11, mas nosso elenco. É perceber o nível que estamos”, afirmou Abel, após a derrota para o Água Santa.

Agenda do Palmeiras em abril 

O Verdão terá uma verdadeira maratona de jogos em abril, serão nove partidas por quatro competições diferente. Confira: Água Santa x Palmeiras - 2 de abril (Paulistão); Bolívar x Palmeiras - 5 de abril (Libertadores); Palmeiras x Água Santa - 9 de abril (Paulistão); Palmeiras x Tombense - 12 de abril (Copa do Brasil); Palmeiras x Cuiabá - 15 de abril (Brasileirão); Palmeiras x Cerro Porteño - 20 de abril (Libertadores); Vasco x Palmeiras - 23 de abril (Brasileirão); Tombense x Palmeiras - 26 de abril (Copa do Brasil); Palmeiras x Corinthians - 29 de abril (Brasileirão)


Mais notícias