Série A

Thiago Maia revela qual é o principal problema do Flamengo, mas Dorival ignora

Jogador foi titular contra o Goiás

Por Romario Paz

Jogador foi titular contra o Goiás

No último domingo (11), o Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Goiás, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, Dorival Júnior optou por escalar um time misto, e o rubro-negro atuou sem um centroavante, visto que Gabi e Pedro estavam suspensos. Ao final do duelo, Thiago Maia avaliou a mudança tática da equipe sem as presenças dos homens de referência.

– Não acho que atrapalhou, mas com certeza o Pedro, e com o Gabriel também, ajuda bastante. A gente fala que o Pedro é nosso desafogo, né? Apertou, a gente chuta para a frente e ele está bem para fazer a parede, o que ele sabe fazer de melhor. Mas, a gente sabia da dificuldade que iria receber aqui, um calor imenso. Um campo bom, porém pesado. Infelizmente, não foi o resultado que e a gente esperou, mas a gente também não perdeu, isso que importa – disse.

Caneca do Flamengo Personalizada com nome: Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

A reação da torcida do Flamengo após outro resultado negativo e o fim do sonho do título brasileiro

O time gigante da Europa que prepara oferta irrecusável por estrela do Mengão

Ainda que o Flamengo não tivesse Pedro e Gabigol à disposição, Dorival Júnior tinha a presença de Mateusão, um dos destaques do sub-20 e centroavante de origem, no banco de reservas. Apesar disso, o técnico optou por atuar com Cebolinha e Marinho como extremos, com Victor Hugo de falso 9, invadindo a área.

Sonho do enea mais distante

Com o empate, o Flamengo estacionou na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O Palmeiras lidera a classificação, com 54, seguido pelo Internacional, com 46. O próximo compromisso do rubro-negro pelo torneio nacional será no domingo (18), contra o Fluminense.

Tópicos


Mais notícias