Série A

São Paulo tem uma semana de grandes desafios pela frente

Novas lesões no São Paulo Futebol Clube podem acabar esquentando o clima para a temporada 2023

Por Tomas Porto

Novas lesões no São Paulo Futebol Clube podem acabar esquentando o clima para a temporada 2023

O São Paulo tem uma semana de grandes desafios pela frente, com o próximo jogo pelo Campeonato Paulista 2023, e o técnico Rogério Ceni já sabe que terá pelo menos um desfalque certo. Além disso, há preocupações com outras três baixas importantes na equipe, Luciano, Wellington e Alan Franco, que podem ficar fora devido a lesões.

A ausência de Luciano é o mais preocupante, já que o atacante é o artilheiro da equipe e fez uma ótima temporada. A lesão no tornozelo vem sendo consequente de perto pelo departamento médico, e a equipe aguarda um parecer final para saber se ele realmente terá que ficar fora da próxima partida.

Mais notícias do São Paulo:

São Paulo tem vantagem e pode conseguir reforço do Manchester City até o fim de 2023

Novo Casemiro pode ser vendido e trazer deixar São Paulo milionário, torcida se anima

Wellington também é um jogador importante na equipe, e sua ausência pode ser sentida na armação das jogadas. O jovem lateral vem tendo uma boa atuação, mas está com dores no joelho e equipe não quer correr riscos com sua recuperação.

Por fim, Alan Franco é um zagueiro importante na defesa, e sua ausência pode prejudicar o sistema defensivo do São Paulo. O jogador sentiu dores na coxa durante o último jogo e, apesar de ter tentado jogar, acabou saindo ainda no primeiro tempo. A equipe aguarda um parecer médico para saber se ele realmente terá que ficar fora da próxima partida.

A situação do São Paulo a partir de agora

A situação dos desfalques é certa e possível preocupa a torcida do São Paulo, mas a equipe está confiante na capacidade de seus jogadores e na liderança de Rogério Ceni para superar esses obstáculos. O próximo jogo será uma grande oportunidade para o tempo mostrar sua força e sua vontade de vencer, mesmo com baixas importantes.

Tópicos


Mais notícias