Série A

Boca Juniors surpreende o Flamengo e pode mudar decisão sobre jogador valorizado

Diretoria do Flamengo foi pega de surpresa com manobra argentina

Por Jorge Dias

Diretoria do Flamengo foi pega de surpresa com manobra argentina
Diretoria do Flamengo foi pega de surpresa com manobra argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo iniciou seu planejamento para 2023 a todo o vapor, após apresentar Vitor Pereira como seu novo comandante e o retorno de Gerson, dirigentes rubro-negros foram até a Argentina em busca de reforços para a próxima temporada, que começa no dia 12 de Janeiro, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca.

A ‘novela’ Rossi, que parecia estar nos capítulos finais, ganhou mais uma cena neste sábado (07). Apesar do acordo encaminhado com o Flamengo, o Boca Juniors (ARG) enviou nova proposta de renovação para o goleiro, com ajustes solicitados pelo atleta. Agora, está nas mãos do arqueiro a decisão de embarcar para o Brasil ou seguir em Buenos Aires. 

Mais notícias de Flamengo

A fortuna que o Flamengo vai pagar em reforço cria polêmica na Argentina, torcida festeja

Ele melou a negociação do Flamengo e agora criou enorme problema para Vitor Pereira

Representantes da diretoria do Fla estão na Argentina para fechar com o jogador. A oferta de última hora do Boca Juniors deixaria Rossi com 45% dos direitos na mão do jogador e cláusula de saída, que é de 18 milhões de dólares (R$ 94 milhões na cotação atual), cairia para 5 (R$ 26 milhões). As informações foram divulgadas pelo portal argentino TYC Sports.

Prioridade máxima para o Flamengo

O Flamengo prioriza a contratação de um goleiro, após a saída de Diego Alves e a iminente venda de Hugo Souza para o Vissel Kobe, do Japão. Rossi tem 27 anos e é atleta do Boca Juniors desde 2017. No período, o arqueiro foi emprestado em duas oportunidades, para o Antofagasta (CHI) e ao Lanús (ARG).

Tópicos


Mais notícias