Série A

Boca Juniors surpreende o Flamengo e pode mudar decisão sobre jogador valorizado

Diretoria do Flamengo foi pega de surpresa com manobra argentina

Por Jorge Dias

Diretoria do Flamengo foi pega de surpresa com manobra argentina

O Flamengo iniciou seu planejamento para 2023 a todo o vapor, após apresentar Vitor Pereira como seu novo comandante e o retorno de Gerson, dirigentes rubro-negros foram até a Argentina em busca de reforços para a próxima temporada, que começa no dia 12 de Janeiro, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca.

A ‘novela’ Rossi, que parecia estar nos capítulos finais, ganhou mais uma cena neste sábado (07). Apesar do acordo encaminhado com o Flamengo, o Boca Juniors (ARG) enviou nova proposta de renovação para o goleiro, com ajustes solicitados pelo atleta. Agora, está nas mãos do arqueiro a decisão de embarcar para o Brasil ou seguir em Buenos Aires. 

Mais notícias de Flamengo

A fortuna que o Flamengo vai pagar em reforço cria polêmica na Argentina, torcida festeja

Ele melou a negociação do Flamengo e agora criou enorme problema para Vitor Pereira

Representantes da diretoria do Fla estão na Argentina para fechar com o jogador. A oferta de última hora do Boca Juniors deixaria Rossi com 45% dos direitos na mão do jogador e cláusula de saída, que é de 18 milhões de dólares (R$ 94 milhões na cotação atual), cairia para 5 (R$ 26 milhões). As informações foram divulgadas pelo portal argentino TYC Sports.

Prioridade máxima para o Flamengo

O Flamengo prioriza a contratação de um goleiro, após a saída de Diego Alves e a iminente venda de Hugo Souza para o Vissel Kobe, do Japão. Rossi tem 27 anos e é atleta do Boca Juniors desde 2017. No período, o arqueiro foi emprestado em duas oportunidades, para o Antofagasta (CHI) e ao Lanús (ARG).

Tópicos


Mais notícias