Série A

Vale R$ 280 milhões, o jogador que salvou o Flamengo da derrota no Carioca

Uma das joias da Gávea, ele foi destaque em Volta Redonda contra o Bangu

Por Romario Paz

Uma das joias da Gávea, ele foi destaque em Volta Redonda contra o Bangu

Com o time titular poupado visando a decisão da Supercopa do Brasil e a preparação para o Mundial de Clubes da FIFA, o Flamengo colocou os reservas em campo para enfrentar o Bangu, pelo Campeonato Carioca. A grande novidade foi o retorno de Rodrigo Caio aos gramados, após mais de seis meses parado em virtude de uma grave lesão no joelho. O Mengão viu o Bangu sair na frente graças ao gol de Renatinho, já nos últimos minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o time comandado interinamente por Mário Jorge, já que Vítor Pereira está com o time principal, melhorou e aproveitou a bobeada da defesa adversária para empatar. No lance, Mateusão roubou de Patrick e tocou para Lorran acertar um belo chute no ângulo. O garoto de 16 anos, inclusive, se tornou o mais jovem a fazer um gol na história do Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Ele não joga nada, torcida não o quer mais e Landim não sabe o que fazer com ele

Flamengo está desesperado para contratar jogador que está lesionado, não jogou quase nada

Na estreia como titular nos profissionais, o garoto de 16 anos, que tem multa rescisória de R$ 280 milhões, marcou o primeiro gol como atleta profissional, salvando o time de sair derrotado do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Agora, Lorran espera estar em campo na próxima partida do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Boavista. A tendência é que o rubro-negro escale um time alternativo na ocasião, pois o duelo acontece entre a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes.

A nova joia rubro-negra

Por conta do bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem foi chamado para o time de cima e desfalcou o Mengão na reta final do torneio sub-20. Pelos profissionais, fez a estreia na vitória sobre o Audax, no dia 12 de janeiro, entrando no segundo tempo. Naquela partida, Lorran só atuou por três minutos. Hoje, salvou o time da derrota.

Tópicos


Mais notícias