Série A

Desde a saída de Dorival Júnior e a chegada de Vitor Pereira à frente do Flamengo

Treinador Rubro-Negro ainda não repetiu nenhuma formação e está desagradando diretoria e jogadores 

Por Jorge Dias

Treinador Rubro-Negro ainda não repetiu nenhuma formação e está desagradando diretoria e jogadores 
Treinador Rubro-Negro ainda não repetiu nenhuma formação e está desagradando diretoria e jogadores 
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a sáida de Dorival Júnior e a chegada de Vitor Pereira ao comando do Flamengo, a equipe já perdeu quatro títulos, o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sulamericana e a Taça Guanabara, além disso a equipe foi derrota pelo seu maior rival, o Vasco. Algo que está irritando a torcida, a diretoria e os jogadores do Flamengo é a falta de sequência do time titular. 

São 15 jogos de Vítor Pereira à frente do Rubro-Negro e até agora o português não repetiu a mesma equipe nenhuma vez. Além disso, o treinador tem usado clássicos para testar formações diferentes, como foi diante do Vasco quando entrou pela primeira vez com a linha de três zagueiros. 

Mais notícias do Flamengo: 

De olho no Flamengo, o áudio vazado de Jorge Jesus na Turquia que deu esperança à Nação

Não aguentam mais, os protestos da torcida do Flamengo por volta de ídolo causam pressão em Braz

O péssimo desempenho em campo, a perda dos títulos e as derrotas para os rivais Vasco e Fluminense agravam a situação de Vítor Pereira no comando flamenguista. Apesar Marcos Braz garantir a permanência do português no comando se as coisas continuarem assim os dias de VP no Flamengo estão contados. 

O mau relacionamento de VP com os jogadores já foi comentado por Roger Guedes e Giulliano, seus ex-atletas no período que comandou o Corinthians.

Flamengo tem decisão diante do Vasco

O Flamengo de VP terá uma grande chance de espantar a crise e amenizar o clima na Gávea, a equipe enfrenta o Vasco pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca nesta noite de segunda-feira, às 21h10, no estádio do Maracanã.  A provável escalação do Flamengo para a partida é: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Tópicos


Mais notícias