Série A

Vitor Pereira nem assumiu o Flamengo e pediu duas contratações de titulares do Corinthians

Equipe carioca recebeu alguns pedidos de contratações feitos pelo português

Por Jorge Dias

Equipe carioca recebeu alguns pedidos de contratações feitos pelo português

Vitor Pereira ainda não assumiu o comando do Flamengo mas já sinalizou a diretoria algumas mudanças necessárias no elenco do clube. O treinador já indiciou alguns nomes para contratações e entre eles estão duas peças muito importantes em sua passagem no Timão. Resta saber se o Parque São Jorge vai querer negociar.

Parte da torcida do Corinthians teme que um pacotão possa ser aprovado no CRF e sabe que investidas são possíveis de acontecer. Jogadores como Yuri Alberto, por exemplo, já admitiram que V. Pereira faz a diferença e que ele tem o poder de convencimento para atrair atletas ao seus comandos; assim aconteceu quando o ex-Internacional e Santos chegou do Zenit. Outros atletas do SCCP são aprovados por torcedores do Fla e isso faz com que haja algumas linhas de pensamento. 

Mais notícias do Flamengo

Flamengo mostra a todos como o Corinthians vem se apequenando no futebol brasileiro

Diretoria do Flamengo ainda não desistiu de Dorival Jr e pode surpreender em negociação

Corinthianos estão comentando que Róger Guedes, Fausto Vera, Fabián Balbuena, Fagner, além do próprio Yuri Alberto, podem acabar se tornando alvos da equipe carioca. Alguns desses atletas já foram ventilados na Cidade Maravilhosa anteriormente, inclusive o lateral-direito foi apontado como possível substituto de Rodinei nas últimas semanas. 

Grandes missões para Vitor Pereira

VP trabalhou com todos esses jogadores no Parque São Jorge e influenciou para a chegada de muitos à Itaquera. Agora pelo lado do Rubro-Negro, o portuga terá a missão de aprovar saídas, permanências e chegadas com foco total no Mundial de Clubes. Antes do torneio pela FIFA, o gringo terá a finalíssima da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, prevista para acontecer no dia 28 de janeiro. 

Tópicos


Mais notícias