Série A

Vitor Pereira quer Yuri Alberto no Flamengo, esse é o salário que Braz daria para ele

Jogador está emprestado pelo Zenit ao Timão, que deseja comprá-lo

Por Romario Paz

Jogador está emprestado pelo Zenit ao Timão, que deseja comprá-lo
Jogador está emprestado pelo Zenit ao Timão, que deseja comprá-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma bomba estourou e sacudiu os bastidores do Flamengo. A diretoria, liderada pelo vice de futebol Marcos Braz, procurou outros técnicos como Jorge Sampaoli, Jorge Jesus e também Vítor Pereira. O ex-técnico do Corinthians, inclusive, já está negociando com o Mengão para assumir o comando do time em 2023. Campeão da Copa do Brasil e da Copa LibertadoresDorival Júnior já se despediu através das redes sociais, agradecendo o carinho do torcedor flamenguista, embora bastante contrariado com a postura da diretoria.

Com as negociações cada vez mais avançadas para assumir o rubro-negro em 2023, o português já começa a pensar na montagem do elenco para a próxima temporada. E um dos nomes pedidos por VP é o do atacante Yuri Alberto, atualmente no Corinthians, mas que pertence ao Zenit-RUS. Emprestado aos paulistas até o fim de junho do próximo ano, o jogador se tornou o destaque do alvinegro justamente sob o comando do lusitano.

Mais notícias do Flamengo:

O salário que Dudu teria no Flamengo e surpreende a todos no Verdão

Ele é o primeiro reforço da era Pereira no Flamengo, já está até no Rio de Janeiro

Mesmo com as declarações do presidente Duílio Monteiro Alves de que pretende comprá-lo em definitivo antes do fim do empréstimo, a diretoria rubro-negra, comandada por Rodolfo Landim Marcos Braz, espera primeiro finalizar o acerto com Vítor Pereira antes de tentar uma investida pelo camisa 9 corintiano.

Menino da Vila

Revelado pelo Santos juntamente com Rodrygo, hoje no Real Madrid e na Seleção Brasileira, Yuri não teve muitas chances pelo Peixe, saindo para jogar no Internacional, onde obteve destaque e foi vice-campeão brasileiro em 2020. Logo, chamou a atenção do time de São Petersburgo, que o contratou.

Tópicos


Mais notícias