Série A

Voltou dos Estados Unidos, vem jogando bem e se destaca no Flamengo

Jogador estava emprestado, teve boa atuação contra o Bangu e chama a atenção de Pereira

Por Romario Paz

Jogador estava emprestado, teve boa atuação contra o Bangu e chama a atenção de Pereira

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados após uma profunda análise não só dos dirigentes, mas também pelo departamento de scout do clube.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira, que estava no Corinthians.

Mais notícias do Flamengo:

A decisão final de Marcos Braz sobre Matheus França e que mexeu com a torcida do Flamengo

Revelam o primeiro descontentamento de Vítor Pereira, ele não aguenta

Nesta terça-feira (24), o Mengão ficou no empate em 1 a 1 contra o Bangu, em mais uma rodada do estadual. O gol foi de Lorran, após o time rubro-negro sair perdendo para os alvirrubros. Porém, quem chamou bastante a atenção foi Thiaguinho. Em seu primeiro jogo após voltar de empréstimo dos Estados Unidos, o meia-atacante foi bastante participativo. Criou jogadas, chamou a atenção da defesa adversária e deu espaço para os atacantes.

De volta da terra do Tio Sam

Aos 21 anos de idade, Thiaguinho estava no Houston Dynamo após conseguir sequência no sub-20 do Flamengo em 2021. A equipe norte-americano enviou olheiros ao Brasil para avaliar o atacante e ofereceu proposta de empréstimo ao Mengo. A diretoria rubro-negra, então, liberou o atleta até dezembro de 2022. Ele atuou por apenas cinco jogos e não marcou gols por lá. 

Tópicos


Mais notícias