Série A

Weverton expõe o que eles fazem no Palmeiras e não foi o suficiente, e ficaram de fora da Libertadores

Goleiro tem sido um dos destaques do time

Por Romario Paz

Goleiro tem sido um dos destaques do time
Goleiro tem sido um dos destaques do time
Síguenos enSíguenos en Google News

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras chega à 27ª rodada defendendo a invencibilidade no returno da competição. Em oito jogos, o Verdão conquistou cinco vitórias e três empates. Neste domingo (18), o alviverde faz clássico com o Santos, no Allianz Parque, às 18h30, pela sequência da disputa nacional. A última derrota do clube pela Série A aconteceu há mais de dois meses. De lá para cá, foram oito triunfos e três empates. Com a sequência positiva, a equipe de Abel Ferreira lidera o campeonato com oito pontos de vantagem para o Internacional, atual segundo colocado.

Eu sempre falo que o Palmeiras nos dá todas as condições para você ir aos jogos sempre 100%, sempre no seu melhor, no seu máximo, em descanso, alimentação, de trabalho. O Rogério e o Thales (treinadores de goleiros) sempre têm esse cuidado de não passar do ponto. Tem a doutora Mirtes (nutricionista), sempre com os suplementos em dia”, disse o goleiro Weverton, falando sobre a estrutura do clube.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

Jorge Sampaoli o transformou em Craque: chegou ao Palmeiras e Abel Ferreira o apagou do Verdão

A decisão de Leila Pereira com Endrick no Palmeiras: se sentiu pressionada pela imprensa

O experiente arqueiro, campeão olímpico pela Seleção Brasileira nos jogos de 2016, é o jogador que mais atuou pelo Verdão em 2022 e está próximo de atingir 5000 minutos na temporada, marca inédita no clube. Weverton já se tornou também o atleta com mais jogos consecutivos pelo Alviverde: 25 apresentações.

A palavra do paredão

“Isso é sinal que está sendo feito um bom trabalho. Acho que permanecer tanto tempo jogando em uma equipe como o Palmeiras, que sempre teve muita tradição na posição de goleiros, é uma responsabilidade muito grande para mim. Mas também, por outro lado, é um privilégio, é uma alegria, poder vestir essa camisa e representar os milhões de palmeirenses”, completou o camisa 21 alviverde.

Tópicos


Mais notícias