Jogadores

Ele achava que chegar ao Fluminense era a melhor coisa, mas agora seu treinador o deixou fora do Catar 2022

Jogador não deve ser comprado pelo Tricolor das Laranjeiras

Por Romario Paz

Jogador não deve ser comprado pelo Tricolor das Laranjeiras
Jogador não deve ser comprado pelo Tricolor das Laranjeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Mario Pineda é um dos jogadores mais queridos do Barcelona de Guayaquil. Isso porque, por mais de cinco anos, ele deu toda a sua vontade e garra à equipe. É por isso que ele é um dos jogadores que teve a oportunidade de ganhar dois campeonatos com o time equatoriano na última década.

Pineda decidiu tentar a sorte no Fluminense, contratado a pedido do então técnico Abel Braga. O "Pitbull", como o chamavam, esperava que com sua contratação pelo Tricolor das Laranjeiras, o técnico da "La Tri", Gustavo Alfaro, o notasse e o levasse para a Copa do Mundo de 2022. No entanto, não foi como ele teria gostado, porque não teve o protagonismo que tanto esperava nas mãos do técnico Fernando Diniz.

Mais notícias de ecuatorianos:

Três meses antes da Copa, o único jogador do São Paulo que garantiu a Copa do Mundo

Ele chegou ao Peixe em busca do Mundial do Qatar, mas o Santos acabou com qualquer possibilidade

O problema foi que Pineida não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro, por isso os torcedores lhe deram tudo, deve-se notar que também não foi o melhor ano para o Fluminense porque foram eliminados da Copa Sul-Americana prematuramente, houve até discussões ríspidas entre torcedores e jogadores, como Felipe Melo, e o próprio ídolo Fred, por exemplo.

Prazo para a compra

O presidente do Barça, Alfaro Moreno foi bem claro: o Fluminense tem até o final de outubro para comprar o passe de Mario Pineda, caso contrário, ele retornará ao Barcelona. Pelo fato de não ter tido um bom nível no time carioca, o mais provável é que Pineda retorne a Guayaquil. Por isso, em sua conta no Instagram, ele carregou uma foto no estádio do Barcelona, gerando expectativas no fãs, porque eles definitivamente querem que ele volte.

Tópicos


Mais notícias