Brasileiros pelo Mundo

Enquanto Neymar se recupera de lesão, a atitude de Vinícius Júnior que chocou a todos

Craque brasileiro foi um dos principais destaques do Real Madrid

Por Jorge Dias

Craque brasileiro foi um dos principais destaques do Real Madrid
Craque brasileiro foi um dos principais destaques do Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, Real Madrid e Manchester City empataram por 1 a 1, pelo confronto de ida das semifinais da Champions League. Os gols da partida foram marcados por Vinícius Júnior e Kevin de Bruyne. O brasileiro foi o grande destaque do Real, e vem sendo um dos melhores jogadores do futebol mundial, com o gol, Vini JR chegou aos 23 gols na temporada e já superou a sua melhor marca que havia sido em 21/22. 

Após o empate, o Real Madrid ficou na bronca com a arbitragem e reclamou bastante do lance que originou o gol do Manchester City. “A jogada anterior foi um escanteio que não foi marcado. O árbitro não estava muito atento. Ele me deu um cartão (amarelo), e eu o disse que os cartões são para serem dados a quem está no campo”, disse Carlo Ancelotti em entrevista pós-jogo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Loucura, o técnico Fernando Diniz irritou quadrilha de manipulação, o motivo rodou o mundo

Urgente, revelado o jogador do Grêmio citado em investigação de manipulação de resultados

Carlo Ancelotti ainda comentou que o Real Madrid sai com pontos positivos da partida e que está vivo na busca por uma vaga na final. “A sensação é boa. Competimos, lutamos, nos preparamos bem para o jogo. O resultado não nos premia, mas é uma eliminatória que vai estar igualada até o último minuto. Jogaremos fora de casa, não teremos a nossa torcida, mas a teremos em nossos corações”.

Modric também reclamou da arbitragem

Modric, meia do Real Madrid também reclamou do lance do gol de Kevin De Bruyne, segundo ele, o árbitro deveria ter marcado falta. “Acredito que fizemos um bom jogo. Eles não criaram muito. Acho que deveria ter sido marcado escanteio no lance do gol, outras faltas também. Nós tivemos mais oportunidades, eles com a bola não fizeram muito. Uma pena o gol que tomamos”, disse.


Mais notícias