Qatar 2022

Dizem que é o novo Pelé, custa R$ 300 milhões e Ancelotti o chamaria para a seleção

Jogador conquistou mais um título pelo seu clube

Por Romario Paz

Jogador conquistou mais um título pelo seu clube

O Palmeiras conquistou mais um título paulista na sua história. Neste domingo (4), a equipe alviverde goleou o Água Santa por 4 a 0 após ter perdido o jogo de ida por 2 a 1 em Barueri. Com gols de Gabriel Menino (2), Endrick e Flaco López, o time de Abel Ferreira conquistou mais um troféu em sua história, sendo o segundo no ano, já que havia vencido a Supercopa do Brasil em janeiro.

E o garoto de 16 anos segue dispensando comentários. Já vendido ao Real Madrid, enfrentou uma fase difícil nos primeiros duelos de 2023, sem marcar gols até o jogo da última semana, pela primeira partida da final. Na derrota para a equipe de Diadema, foi a jovem joia palmeirense quem marcou o gol do empate na ocasião. No Allianz Parque, brilhou outra vez.

Mais notícias do Palmeiras:

Arruínam a carreira dele, o que fazem para Endrick no Brasil que até o Real Madrid reagiu

Com tudo no mercado, depois de Richard Ríos, quem vai ser o segundo reforço do Palmeiras

Depois de ter balançado as redes no jogo de ida, o garoto repetiu a dose após mais um rebote do goleiro Ygor Vinhas para marcar o terceiro gol do Verdazzo na partida. Ovacionado, foi substituído por Gustavo Garcia e assistiu o quarto gol do banco de reservas, marcado pelo centroavante argentino.

Jogador de Seleção?

Com uma possível contratação do técnico Carlo Ancelotti por parte da CBF, o jovem atacante surge como uma forte opção na Seleção Brasileira. Comparado a ninguém menos que o rei Pelé, pelos títulos conquistados sendo tão novo, Endrick é uma das principais apostas para a Copa do Mundo de 2026.

Tópicos


Mais notícias