Série A

Sem demonstrar nenhum tipo de timidez, Endrick, segundo relatos, vem partindo pra cima dos marcadores durante os trabalhos na Academia de Futebol

Com o Verdão fora da Libertadores, jogador vai ter chance no Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

Com o Verdão fora da Libertadores, jogador vai ter chance no Campeonato Brasileiro
Com o Verdão fora da Libertadores, jogador vai ter chance no Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratados sob a expectativa de encerrar a busca do Palmeiras por um centroavante tão pedido pelo técnico Abel Ferreira, Miguel Merentiel e Flaco López custam a engrenar. Integrados ao elenco há mais de dois meses, o uruguaio e o argentino ainda não conseguiram conquistar o torcedor e têm início tímido com a camisa do Verdão. 

Merentiel e López estrearam pelo Palmeiras em 21 de julho, na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, e de lá para cá ainda não renderam o esperado, tanto que Rony segue sendo o titular incontestável na função de referência do ataque. Além dos gringos, há ainda Rafael Navarro como opção para o setor. Os gringos já balançaram a rede com a camisa do Palmeiras, mas tem um jogador em especial que a torcida alviverde não vê a hora dele estrear.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022, clique aqui

Mais notícias do Palmeiras:

Oferecem-lhe uma fortuna Scarpa para ficar, mas ele já deu sua resposta e irritou Leila Pereira

O que Leila Pereira fez no Palmeiras depois de perder: a atitude é surpreendente, ninguém esperava

Sem demonstrar nenhum tipo de timidez, Endrick, segundo relatos, vem partindo pra cima dos marcadores durante os trabalhos na Academia de Futebol. Dessa forma, o preparo feito pela comissão técnica será essencial no momento que o atacante, de fato, entrar em campo pelo time profissional do Palmeiras pela primeira vez.

“Sabe o que eu ouvi dos caras? No sub-20, é a mesma coisa de colocar o Adriano Imperador no time juvenil. Pela força movimentação… ninguém para o menino. No treino do Palmeiras, o que eu tenho ouvido é que os zagueiros têm dificuldade (para marcar). O Abel falou que queria ver ele treinando com o Gómez e o Luan. Ele treina e dribla os caras“, relatou um setorista.


Mais notícias