Série A

Jogador custou uma fortuna ao Flamengo, Marcos Braz sabe que está perdendo dinheiro e agora está fora do Mengão

Mais uma vez, atleta que custou caro aos cofres do clube vira desfalque em jogo importante

Por Romario Paz

14/10/2022, 06:14 PM

Mais uma vez, atleta que custou caro aos cofres do clube vira desfalque em jogo importante

O Flamengo encara o Atlético-MG neste sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior vai com time reserva para o confronto, mas ainda não poderá contar com o volante Erick Pulgar. O chileno, que está em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo, foi vetado para o jogo contra o Galo.

Pulgar se machucou enquanto jogava pela Seleção Chilena contra o Marrocos, no dia 23 de setembro, nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo. Na partida seguinte, contra o Catar, o volante ficou no banco e não entrou em campo. Desde quando voltou para o Rio de Janeiro e se reapresentou ao Flamengo, o jogador não jogou mais.

Mais notícias do Flamengo:

Nem por Gabigol: os milhões de euros que John Textor ofereceu para contratar Pedro

O jogador do Flamengo que fez Dorival morrer de raiva; ele está fora da final contra o Corinthians

Pensando no segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (19), Dorival Júnior irá com o time reserva para o confronto com o Atlético-MG. Dessa forma, caso estivesse recuperado, Pulgar poderia começar entre os 11 titulares. Outra dúvida do comandante do Flamengo é entre João Gomes e Arturo Vidal. Com o terceiro cartão amarelo, o Cria do Ninho está fora da segunda partida da decisão na próxima semana, e o chileno deve assumir a vaga. Assim, o jogador de 21 anos pode ser o escolhido para iniciar o duelo.

Decisões à vista

Flamengo e Atlético-MG, como já destacado, se enfrentam neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na quarta-feira (19), enfrentará o Corinthians, no Marcanã, pelo jogo decisivo da final da Copa do Brasil. E na semana seguinte, vai até Guayaquil, no Equador, para encarar o Athletico Paranaense na grande final da Copa Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias